Software Científico

Aplicações científicas podem ser utilizadas em conjunto com ciências de qualquer natureza. Com o poder de simular, destacar, aumentar, definir e muitas vezes resolver um dado problema, esta subárea da computação torna-se uma aliada ainda mais forte em aplicações de pesquisa e desenvolvimento quando trabalham em conjunto com técnicas de visualização científica e 3D. A DeepSoft possui uma equipe técnica altamente qualificada para prover soluções na área de desenvolvimento de software científico e de visualização científica, inclusive com alguns trabalhos publicados na comunidade acadêmica.

DeepSoft developed scientific software.
DeepSoft developed scientific software graph.

Algo extremamente comum em ambientes de pesquisa e corporativos é a existência de softwares cujos algoritmos ou funcionalidades tenham sido exaustivamente testados e se encontram em estado de maturidade elevado, porém estão presos a uma aplicação de interface pobre e a uma arquitetura limitada. Uma das especialidades da DeepSoft é a manutenção e migração de códigos legados para aplicações modernas.

Utilizando técnicas renomadas como TDD, a DeepSoft é capaz de migrar o núcleo numérico de um dado software, ou mesmo parte deste, para uma nova aplicação de interface completamente inovadora, garantindo toda a integridade deste núcleo de processamento.

Unificando suas expertises, a DeepSoft possui ainda know-how para inserir códigos legados dentro da aplicação Petrel em forma de plug-in (ver mais em Plug-ins para Petrel).

Software - Visualização 3D

Para saber mais sobre as áreas de atuação da DeepSoft, entre em contato conosco.